Aqui na Lottus queremos que sua experiência seja completa, por isso todo o processo de embalagem e envio é feito com muito carinho e atenção, porém erros podem acontecer.
Segue abaixo a nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO para que possamos te ajudar da melhor maneira possível!
LEMBRANDO QUE PRODUTOS DA PROMOÇÃO NÃO TÊM TROCA!
Em casos de:
- PRODUTO COM DEFEITO:
Os produtos têm garantia de 30 dias de acordo com o nosso fornecedor, neste caso envie um e-mail com o assunto PRODUTO COM DEFEITO para [email protected] com seu nome, CPF e um vídeo ou foto mostrando o defeito e nos informando o que houve com o produto, que iremos te orientar sobre a garantia ou possibilidade de conserto. Você irá nos enviar o produto e iremos te reembolsar o valor do frete. Se constatado que houve defeito de fabricação iremos gerar um crédito na loja, para que possa comprar qualquer outro produto. Se constatado que não houve mal uso e/ou, os produtos não estiverem na embalagem original, não será possível efetuar a troca.
- DESISTÊNCIA DE COMPRA:
- SEU PEDIDO AINDA NÃO FOI ENVIADO - Neste caso se a sua compra ainda está em processo de separação, enviei um e-mail para [email protected] com o assunto DESISTÊNCIA DE COMPRA, assim que recebermos o e-mail faremos o reembolso/ estorno do valor total da compra em até 7 dias úteis.
- O PEDIDO JÁ CHEGOU ATÉ VOCÊ - Neste caso você tem até SETE DIAS (Art. 49 do Código de Defesa ao Consumidor) para solicitar o pedido de devolução. Para isto a sua caixinha deve estar lacrada sem indícios de abertura ou rompimento dos lacres, se detectado qualquer rompimento não será possível aceitar a sua devolução. Caso esteja tudo embalado, nos envie um e-mail com o assunto DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO para [email protected] com o seu nome completo e CPF, anexando fotos da embalagem para que possamos garantir a integridade da caixa, feito isso nos envie o pedido via correios com o frete por sua conta, chegando em nossa base iremos conferir pessoalmente a integridade da embalagem e se estiver tudo intacto, iremos realizar o reembolso no valor total do pedido (SEM O VALOR DE FRETE) em até 7 dias úteis. Caso seja detectado abertura e uso dos produtos iremos devolver o pedido via correios com o frete por sua conta.
- PRODUTO ERRADO:
OPS! Pedimos desculpas! E neste caso, nos envie um e-mail com o assunto RECEBI MEU PRODUTO ERRADO para [email protected], com seu nome completo e CPF, anexando fotos do produto errado, assim, iremos realizar a troca e enviaremos o produto correto, com o frete por nossa conta.
Qualquer dúvida, envie um e-mail para [email protected] e nos explique como podemos te ajudar.